Hoje é lindo treinar, pq o horário que eu vou a academia esta vazia! Período de treino praticamente sozinha!!!
Tomei o Oxy 5:50 da manhã e fui treinar, comeceu uma leve dor de cabeça, mas nada que atrapalhou o treino. Fiz treino membro inferiores, fui de short pra ver como ta a musculatura contraída nos treinos e visualmente esta muito bom, claro que preciso secar mais pra definição aparecer melhor, mas é bom ver que os resultados estão lá.
Hj foi dia de fuder de vez com o joelho: agachamento até o chão 60kg, Legpress 150kg, extensão joelho 18placas, sumô 38kgs, panturrilhas sentada e em pé 80kg - 4x10 - peitoral: fly halteres 9kg 3x12, supino máquina 12 placas 3x12! 30 min de eliptico e abdominal supra naquela banco de supino onde a cabeça fica mais baixa que o corpo - esqueci o nome daquilo. 4x20. Suei litros, treino pesado, joelho ta xiando, mas agpra ele vai ficar de repouso com bolsa de gelo e nada de salto este fds.
Qto a dieta estou disciplinadissima, mas onde eu acho que exagerei em alimentos com muito sódio, e estou me sentindo inchada, por isso fiz um chá diurético, e tbm devido a dieta restritiva meu intestino esta lento, então fui obrigada a tomar um laxativo, digamos que hj é dia de limpeza intera...rs - Mas me pesei hoje (mesmo inchada) e o resultado é muito bom: 78,3Kg - não estou emagrecendo rápido e eu acho isso muito bom, fica mais fácil de controlar e manter o mesmo. Creio que se continuar assim, até novembro estou dentro da meta que tracei de 75kg.
Como sou curiosa tbm fiz medição da cintura, 80,5cm (-1cm da última medição) e abdomen 91cm (-2cm) - lógico que estou fazendo em casa, posso estar medindo errado, assim que o Oxyelite terminar marco nova avaliação na academia - estou otimista com os resultados, enfim...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário