como eu sou humana - acabei de comer o que não deveria!
Doce de banana... mas meu, não faço mais isso nem fudendo! NEM FUDENDO... nunca passei tão mal... parece que comi uma bomba, caiu no meu estomago como fosse a pior coisa do mundo...Porra doce de banana me fez mal...gente!!!
Amanhã reenicio a dieta, ninguém mandou...mas foi bom isso acontecer, eu estava bem, muito bem e não sabia!
E de boa, nem to me sentindo culpada, pq sei que voltando ao estado de cetose a balança vai voltar a diminuir ;) ... Mas pelo visto, vou ter que me contentar em viver de proteinas e verduras...rs
Amanhã vou comprar ingredientes pra fazer uma sopinha! Vai ser bom pra desintoxicar deste doce maldito!Argh!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário