Voltando a zerar - reiniciando!
Bom dia gente...
ontem como relatei aqui coloquei meio pé na jaca...hahahah - poxa sou humana tbm, mas foi ótimo isso ter acontecido, pois vi que eu estava muito bem com a alimentação: mais leve, com o estomago melhor, etc... Foi eu comer doce a gastrite atacou, parecia que tinha comido uma bomba... não faço mais isso... além de não agregar nada na minha vida, pois não tive prazer algum ao comer, só zuou o estomago.
Hj acordei cedo, tomei Oxyelite e Lavitan (polivitaminico) e fui treinar. Treino superiores, super bom, rendeu que uma maravilha, e depois consegui correr 12min direto (pra mim é uma vitória) e amanhã vou tentar correr 15 e aos poucos ir aumentando. Não tem jeito, pra secar mesmo tem que ter aeróbico junto.
Volto a zerar os carbos pra entrar em cetose, e pretendo ficar assim até dia 24 de novembro (um dia antes do jantar da empresa)... não sei se vou dar cargas de carbo, vamos ver... Eu estava muito bem na dieta. O que estou trabalhando meu psicológico é ver o fato de comer como necessidade e não mais prazer, prazer vou buscar em outras coisas: treinar, brincar com meus cachorros, desenhar, sair com meu marido, etc... Nosso erro é ver o ato de comer como algo pra dar prazer, pra divertir...acho que por isso temos tantas pessoas obesas no mundo.
O bom é que as medidas estão diminuindo, e além disso tenho apoio do meu marido, que não esta achando ruim deixar de ir a alguns lugares que não tem alimentos que eu possa comer, etc... Enfim, uma coisa é errar, outra coisa é continuar no erro...pisei na jaca, mas já estou limpando o pé!
Boa sexta a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário