Puts, esqueci o Oxy em casa hj - não vai rolar a segunda capsula ¬¬ - só não esqueço a cabeça pq é grande hauauahuhuah! Enfim... hj apesar da TDM "Tensão durante a menstruação" (nunca pensei que teria isso, mas tenso...querendo matar um) - estou bem feliz, mas muito feliz mesmo - CORRI 30 MINUTOS - pensaaa gente, pra uma gordinha que andar na esteira era uma martírio, correr 30 minutos direto e reto, em jejum - linda, leve e morena...uhuuú! (tinha que ter um emoticon dançando...)
Estou há 1 semana correndo todos os dias em jejum, e meu já vejo diferença na minha pança! E a diferença é tão boa, que hoje consegui colocar - calça skinny + blusinha coladinha e camisa acinturada e não ficar com os botões querendo explodir!!! Nem preciso falar da alto estima né, to me sentindo - a gostosa! - problema de quem não achar...rs
Deixar de correr só nos dias que tem Jump e Spinning - pq ai a tia aqui num guenta, num tenho mais 20 anos né...
Issaeee... boa quinta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário