Bom dia!
Ontem foi meu 13º dia na dieta de restrição de carbos e também de me pesar para saber os resultados da semana. Tenho notícias boas e ruins ao mesmo tempo - Boas pq perdi -200g (melhor que ganhar, rs), e ruins pq a meta era de 500g a 1kg a menos - ou seja NÃO ATINGIDA. Beleza, zerei! Esta semana tenho certeza que os resultados serão satisfatórios.
Sábadão segui muito bem a dieta, mas a noite me dei o prazer de ter um dia do lixo. Não pq eu sai da dieta e comi quilos de carboidratos, não...longe disso, mas pq fui a uma churrascaria e comi mais do que deveria, mas não tanto qto eu comeria se eu tivesse sem fazer dieta. Comi apenas carnes, queijos e salada, mas isso em excesso também não é legal. E uma coisa que tenho que primar e por neste tempo, onde o Oxy ta me dando uma força de controlar a fome de não ingerir muita comida, disciplinar meu estomago, até pq não quero tomar isso pro resto da vida.
Ontem treinei cedão, 6:30 estava na academia treinando inferiores. Muito bom o treino, academia vazia, só com meu companheiro de horário, que me deu algumas dicas de treinos e suplementação novamente. Não consegui ver o Whey e a Albumina, mas vou ver se hoje no shopping eu vou só pelo menos pra ter uma ideia de preço, vou pesquisar bastante antes de comprar, mas quero ver se semana que vem já tenho isso em mãos.
Sabe o que foi legal ontem, que conversando com o Adriano (academia), falei que precisava perder mais 9kgs, pra chegar aos 70 - ele falou que pro meu tipo físico era muito, que mais uns 4kgs já estaria ideal. Vamos ver né, o espelho e as roupas são os melhores avaliadores neste caso.