12° de dieta restritiva, tudo beleza, mas ontem eu fiquei um pouco ansiosa com um probleminha que rolou (nada sério), mas eu não consegui comportar a boca e nem segurar o psicológico, meio que abusei no consumo de gorduras, e hoje to meio me sentindo mal... por isso ao invés de dar a carga de carboidratos neste fds, vou deixar para o próximo, tentar centrar mais e trabalhar um pouco mais meu emocional. Talvez vcs estejam pensando "pow, mas gordura vc pode comer", mas o lance não foi o que eu comi, mas como me comportei, isso não foi legal... de novo descontando na comida, não pode! Por isso vou segurar o tcham mais um pouco!
Hoje acordei lindamente bem, ciente do abuso do dia anterior e do comportamento ruim, e fiz um treino pesado. Meu novo amigo lá da academia me ajudou no treino, fiz banco - ao invés de anilias utilizei outro banco para apoiar os pés e usar o peso do meu corpo como carga. Muito foda, pegou tudo e suei litros. Hoje treinei superiores (biceps, triceps e ombros) - muito bom! Sai renovada da academia... ah! Também fiz a aula que eu chamo "aula dos infernos" = spinning - mano aquilo ali foi feito pelo capeta, não é de Deus. Estou sem sentir minhas pernas até agora.
Na aula de spinning devido o calor, tirei a camiseta de cima (largona) e fiquei só com o top e short, mano - a mulherada da aula me perguntando = tem certeza que vc só perdeu 3kg!!! Eu só dou risada.
Mas falando bem sério, to bem mal de ter me comportado como uma idiota ontem e ter comido sem fome, sabe...ai é muito ruim! Mas bom, "deslizes" acontecem (mesmo eu não saindo da dieta)... que comportamento escroto...puts!
Qto ao Oxy to quase tomando a terceira capsula, mas vou segurar o tcham um pouco!
Hoje vou numa loja que abriu aqui do lado dar uma olhada no Whey e BCAA, se tiver com preço bacana já compro e começo a me suplementar melhor.
Qto ao meu corpo, mesmo com a sensação de ter engordado, já vejo boas mudanças - principalmente de ombros, braços e cintura! Se der tiro uma foto e posto aqui - não ta lindo viu, mas só pra mostrar que esta rolando uma pequena metamorfose - lenta, mas ta rolando, mas quem disse que eu to com pressa, né?
Bjus gente, e boa sexta!