Relatei ontem que eu não tive tempo de escrever, agora vamos relatar o dia de hoje.
Bom, hoje estou zerando - pelo menos psicologicamente, começo tudo de novo - por exemplo era pra eu finalizar amanhã esta primeira fase, mas vou ficar um tico de castigo e finalizar no sábado. Esta semana por bem ou por mal vou sair da casa dos 79kg, quero me pesar no sábado e no mínimo estar pesando 78,9Kg, rs! Coloquei uma pequena meta pra este mês de outubro, mas não vou dizer qual é, no dia 31 digo se atingi ou não!
Este lance de acordar todo dia 4h da matina ta prejudicando meu soninho aos domingos... acordei 5:40 pensando que já eram 8h da manhã, tomei Oxy, depois fiz uma série de abdominais no tapete da sala, tomei café... ai fui olhar o relógio 6:20 da manhã o.O hauahuahauha só eu mesma! Agora to aqui escrevendo.
Hoje tentar fazer uma alimentaação bem leve, com pouco sódio, já pedi pro maridão fazer um peixão cozido pra mim, com salada. Tomar bastante líquido - água e suco de limão, pra amanhã acordar zeradinha pra uma nova semana de treino e trabalho.
O bom de tudo isso é que mesmo ontem eu abusando, eu não to me sentindo culpada ou perturbada...estou apenas com a luz vermelha de alerta acesa, saber que hoje não posso abusar, e que esta semana que entra vou ter que ser mais regrada do que tudo, mas nem to me martirizando - estou me condicionando...o Oxy esta pra terminar e eu vou dar um intervalo de 20 dias pra começar outro pote!
Enfim, bom domingo a todos!