to com preguiça de escrever aqui, então vou colocar o relato que fiz la no fórum do musculação total (link na barra ao lado - recomendo participarem)
___
Bom dia!
Lindo dia hoje, não!
Dizer que meu humor esta bom, não é novidade para vocês, mas pra quem me conhece já a um tempo, principalmente pra pessoas que me tem em redes sociais sabem que bom humor não é sinônimo de vania - não era... rs - Faz algumas semanas que não sei o que é acordar de mal com a vida.
Estou tomando Oxyelite e os colaterais diminuiram, agora só consigo notar a fome zero, pq ate a boca seca deu uma parada. Será que estou acostumando com o produto?
Treinei posteriores da perna hoje. Muito bom o treino. Dei uma diminuida na carga de alguns exercícios para poder ter treinos mais intensos, com uma pegada melhor. Nos que consigo ter um bom desempenho mesmo com carga pesada continuo - como adutor/abdutor. Glúteos tbm tenho aumentado bem e as séries de abdomen estão melhores.
Com meu foco, acabei chamando atenção de um cara lá na academia que treina muito pesado, trampa com suplementos e já foi instrutor - super enorme o cara, total referência, e ele vem me dando uns toques de bons suplementos, de treino. Conversar com ele tbm me motiva muito, até pq lembro qdo ele começou a treinar no meu horário (ele tbm chega 5h) - ele tinha uma barriga grandona, em 2 meses ele transformou aquilo num tanquinho muito fera.
Hoje coloquei um vestido estilo envelope acinturado que evitada pois me deixava + gorda, (tipo um colchão amarrado no meio, rs), meuuu, vcs não acreditam, o vestido ta perfeito - nem posso dizer como ta minha alto estima ne? Porra, já consigo ver minhas costelinhas... huahaha elas existem, pensei que era conto da carochinha...hahahahah
11º de dia restrita de carbos, preciso fazer compras, mas ta indo muito bem obrigada. Decidi que as cargas de carbo vou deixar mesmo pro FDS (claro, com responsabilidade, não vou jogar no lixo o sacrificio de dias). Amanhã já vou atrás do Whey, e to pensando em comprar um BCAA - o que vcs acham? Sinto que to perdendo um pouco de massa magra, apesar de ser normal em caso de dietas restritivas, por isso quero me suplementar o máximo possível, pois vou ficar na dieta até chegar num peso bacana ou até qdo o espelho falar - Vani, vc ta gostosa...rs
Enfim é isso gente... eu escrevo demais né? Mas acho importante relatar, principalmente pra motivar pessoas que se encontram na mesma situação que eu me encontrava: desânimo, se odiando, e querendo tocar o foda-se na vida.