quarta-feira, 5 de outubro de 2011

10º Dia - Restrição de Carbos

Eu acordei beeem melhor, ainda com um pouco de dor, mas fui pra academia, pensando em treinar mais leve, mas conforme fui treinando (hoje inferiores), nem sentia dor, então fui que fui - no final praticamente zerada, e o treino foi muito bom, muito mesmo. Estou mais esperta, realmente deve ter machucado algum musculo das costas ou peito, mas agora ta bem menor a dor, praticamente nem sinto.

Hoje foi bacana, umas 3 pessoas vieram me perguntar o que eu tinha feito pra emagrecer, o que eu tava tomando, respondi: 1 dose de disciplina no café, e de 8 em 8h de determinação ;). Pessoal pensa que é mágica - vc toma uma coisinha e fica supimpa! A professora jump hj foi engraçada, no meio da aula gritando: "Vaniaaaaa, vc emagreceu qtos quilos???" ai eu "3,5Kg até o momento" - "Porraaaa que fodaaaaaa, isso aeee" - no final da aula ela "Seca um pouco mais e bora ciclar!" - ai eu só sorri...rs

10º dia de restrição de carbos - sem desviar uma vírgula! Sábado já começo as cargas de carbos, ao invés de fazer só no fds - to pensando em fazer - cargas de carbos ao sábados ou domingo, e na quarta (meio da semana), pra balancear mais. Também recebendo $$$ já vou comprar Whey e albumina pra suplementar melhor e eu não perder massa magra.

O Oxyelite tem sido bem importante, tem tirado minha fome e tem me feito tomar água, tirando isso não noto nada de especial (como pique, suor excessivo parou) - de vez enqdo da uma taquicardia de leve, mas nada que me assuste. Mas falo a todas as pessoas que tomam este tipo de suplemento, trabalhem também o psicológico, pq qdo vc para, a fome vem com tudo e se vc não tiver bem focado, vc vai cometer deslizes e voltar ao que era antes.

O humor esta ótimo, mas mais pq eu estou me cuidando e os resultados estão vindo... posso dizer que a minha qualidade de vida é outra, meu humor é outro, até na vida a dois esta tudo bem melhor!!!