domingo, 18 de setembro de 2011

Reflexões!

A avaliação física me desanimou muito, pois eu me olhava no espelho e me achava bem, sei lá... achei que não foi muito condizente com o que eu via no espelho. Não que eu esteja gostosa, mas me sentia melhor.

Também me fez ficar depressiva, achando que não vou conseguir, sei lá, me deu um baque... este baque me fez me vingar de mim mesma, ou seja, sábado e domingos relapso (juntou as comemorações do meu niver, com o "vou tocar o foda-se não vou conseguir mesmo"), mas algo que me liguei agora é que independente do que esta escrito naquele papel, eu estava me sentindo bem cuidando da minha alimentação e treinando forte, então eu acho que isso é válido, aliás muito mais válido - com o tempo os resultados da disciplina vão aparecer!

No sábado eu treinei, estou indo todos os dias pra academia...hj fiz compras pra não ter desculpas pra vacilar - meu marido esta querendo entrar na dança tbm, e vai ser bacana!

Por isso vou passar uma borracha neste fds relapso e focar, focar e focar! Daqui seis meses faço minha reavaliação e com certeza os resultados vão ser mais que positivos!!!

Como meu professor da academia me orientou - "trace pequenas metas e vá conquistando aos poucos!"

Amanhã será um novo dia, para uma nova vida - Amém e Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário