Uma coisa, além dos resultados físicos que tenho alcançado esses dias, uma das coisas mais importante pra mim é a disciplina, persistência e ânimo que venho alcançando... Há um mês atrás se alguém me falasse como eu estaria hoje eu ia falar: "Ta de brincadeira!"
Entrar num supermercado e não comprar nenhuma besteira, no self service só pegar salada e carnes e dizer não as delicias empanadas, fritas e lotadas de molhos. Comprar pão de queijo pra fazer um agradinho ao maridão e não atacar nenhum... puts D.Vania, como vc mudou! Ainda mais fazendo uma dieta que não é tão fácil de seguir. Uma coisa que é real e me incomoda um pouco é que nesses dias perdi um pouco o tesão por comida, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, bom - pq não estou descontando a tensão do meu dia nos alimentos, mas é ruim - ainda mais pq treino pesado, - não consigo comer nada, é um sacríficio, além desta dieta vc acaba não variando muito os alimentos.
Ir a academia se tornou algo que fico feliz em ir, não me importo em acordar cedaço, e tbm não me sinto mais mal em ir num horário onde não conheço ninguém - antes tinha vergonha, medo de tirarem o sarro de mim, hoje nem ligo - quero mais que se fodam, pq estou altamente centrada no meu objetivo. Tenho ido 6x por semana, qdo não há nenhum empecilho - e o melhor, tenho me orgulhado de mim mesma!
Amanhã eu me peso apenas pra manutenção dos resultados, e até pq coloquei metas semanais eu creio que serão alcançadas. Alguns resultados já são visíveis aos meus olhos, e isso é gratificante. Acreditem qdo falam que só exercício e dieta resolvem problema de peso é uma grande verdade...
Hoje não fui treinar cedo, tinha alguns compromissos para receber em minha residência no horário da manhã, e precisava deixar algumas coisas ajeitadas. Por isso só tomei a Cápsula de Oxy as 7:20. De café da manhã comi ovos com queijo e uma xícrooona de café. Depois com a correria só lembrei de tomar água, pq comer, confesso que não comi - Chegou a hora do almoço e sem ânimo pra comer acabei cozinhando 4 salsichas e comendo (não façam isso - salsicha não é um alimento bacana) - Depois fui treinar na hora do almoço:
Rendimento absurdo de bom - senti meu corpo inteiro pegar fogo (acho que foi o thermo + o calor que faz em SP). Hoje foi pernas e peitoral: Agachamento 4/10 - 80Kg, LegPress 2/10 - 2/8 - 190kg, Sumô 4/10 25kg, Extensão Joelho 4/10 18 placas, Panturrilhas em pé - 70kg, Glúteos 45Kg no chão, Supino Máq 3/15 - 11placas (aumentei uma \o/) - Fly 3/15 halteres 8kgs!!! Adorei...muito bom, o que o treino não tinha sido legal ontem, foi legal hj!
Chegando comi um pote de gelatina, e mais água... Acabei comprando um polivitaminico pra mim, já que tenho restringindo muitos alimentos e assim alguns nutrientes.
Me sinto animada, o intestino esta funcionando muito bem (milagre), e acho que será mais um dia sem deslizes, ;)