sexta-feira, 21 de julho de 2023

Voltando depois dos 40 e 22 quilos a mais!

 

Comecei esse blog eu tinha 30 anos e muito planos. Estava com 30 anos e 80kg, sonhava em pesar 75kg com BF menos que 20%. Falhei...miseravelmente..rs - Bom, cheguei próximo, fiquei com 76kg e um BF de 25%. Estava ótima, mas meu eu daquela época não achava.

11 anos se passaram depois da primeira postagem deste blog. Blogs nem são mais relevantes... mas lembrei de como era bom ter um lugar para escrever aquilo que eu estava passando, minha rotina de treino, minha alimentação e até desabafos que eu não podia falar no dia a dia. 

Nesses muitos anos passados, engordei, emagreci, emagreci e engordei. Segui muitas dietas diferentes, muitos resultados diferentes e a única coisa que não consegui foi manter uma rotina de alimentação. O treino, aos trancos e barrancos foram mantidos. Eu gosto de musculação, não tem jeito... mas ultimamente tenho gostado mais de doce...rs

Engordei 22kg e hoje me encontro com 3 dígitos na balança. Estou com 41 anos e em setembro completo 42. Minha meta hoje é voltar a pesar menos de 90 kgs - quero ainda ser uma mulher com músculos, mas nada demais. Só quero resgatar a autoestima que deve estar perdida por aqui em algum lugar. Aprender o que é amor próprio e saber, que independente de quem está com você, antes de qualquer coisa você tem que se amar, para poder oferecer ao próximo algo melhor e até mesmo para conseguir cuidar de você. Ninguém cuida daquilo que não ama... então quero me cuidar! Vou voltar aqui a falar da minha rotina de alimentação e treino, e vamos ver se até o final desse ano consigo estar bem comigo e com alguns quilos a menos.

Falando um pouquinho de hoje:

Acordei 3h da manhã, me ajeitei e fui par academia. Iniciei o treino as 3:25 - hoje treino de superiores: COSTAS E BICEPS:

1. Pulley frente - com 42kg 4x12
2. Remada Sentada Neutra - com 35kg 4x12
3. Remada Curvada no Cross - com 21kg 3x12
4. Crucifixo inverso com Halteres - 8kg de cada 3x12
5. Rosca Direta com barra de 20kg - 4x10
Panturrilha Gemeos Sentanda - 50kg


31 min de caminhada com corrida.

Alimentação meio que dei uma escorregada de manhã... mas faz parte (tem feito parte sempre...foda).

Café da manhã (pós treino)
2 fatias de pão integral
50g de frango cozido (peito).
4 madeleines (nao podia comer...esse foi meu deslise).
1x de café

Lanche Manhã
como comi as madeleines - sem lanche

Almoço:
150g de pernil assado
70g de arroz cozido
Brócolis e Couve Flor.

Lanche
Magic Toast - 7unid com pasta de ricota ou pura

 e até o momento é isso...

Vamos la!




Nenhum comentário:

Postar um comentário