domingo, 8 de junho de 2014

Vencendo o negativismo...

... amanhã inicio nova dieta, e creio que essa será a última... não, não é mais uma meta idiota de minha parte em emagrecer 20kg em uma semana, não... na vdd esses 6 meses que se passaram não tive muitos resultados corporais, na vdd quase nenhum fisicamente falando, mas tive maravilhosos resultados na minha mente:

- Meu peso não traça seu caráter nem minha competência...
- Independente do meu peso, eu posso me cuidar, me sentir bonita e vestir roupas legais
- Quem gosta de mim, gostará sendo eu gorda, magra, forte, fraca...
- Existem muitas coisas na vida, além de ser magra...
- Ter foco é essencial, mas saber dividir a atenção da vida com outras coisas e´fundamental...

Entre outras e outras coisas, que depois posso ir dividindo com vocês. E olha que optei não ir pra terapia... rs

Amanhã eu inicio uma dieta bem restritiva, nada de comer o que eu quero, como eu quero... tudo será pesado e ficarei nessa durante 2 meses, dependendo dos resultados estenderei por mais 2 meses... e vamos ver no que dá!

Ser positivo e saber olhar tudo pela ótica boa ajuda muito... por exemplo:
não posso comer doces, mas com isso terei mais disposição no meu dia, e deixarei de ser dependente de algo que se tornou como uma droga pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário