Bom dia.
Estou bem satisfeita com os resultados de uma semana após voltar com os treinos de gente grande. De 84kg - hoje acordei com 81,4kg - sem fazer dukan, apenas controlando as quantidades da alimentação.
Mas li comentários sobre nutricionistas e especialista esportivos sobre a Dukan, e dizem que ela é excelente para não perder massa magra. Ao contrário de que outras pessoas disseram pra mim. Como eu conversei com meu marido, e ele me disse uma coisa muito real: "Ta na hora de vc seguir o que vc acha certo e parar de dar ouvidos a quem vc nunca viu na vida!" - como sempre ele é muito sábio...
E de fato, no começo do ano, qdo me apresentaram a Dukan, eu a fiz e meus músculos saltaram... só que de tanto dar ouvido a terceiros, comecei a achar que era coisa da minha cabeça ai fudi com tudo... E como eu não quero só perder peso, ou seja ficar flácida... quero tbm ter um corpo menos flácido. Até pq flacidez em excesso prejudica articulações e causa dores no joelho, coluna...etc!
Enfim, novamente eu começo a Dukan, fase ataque. 3 dias. Objetivo inicial 77kg... para poder viajar tranquila, ai ano que vem, bem, ano que vem é ano que vem! rs
E fico feliz de ter o apoio do meu marido. Muito mesmo!
Carry On!

Nenhum comentário:
Postar um comentário