acordei com mais dores nas minhas pernas, mais precisamente nos vastos laterais... Realmente o treino de terça quebrou tudo, inclusive minha pessoa por inteiro...
Daqui a pouco vou tomar um advil, pra ver se ameniza um pouco... esqueci de jogar um pouco de "gelol" na perna antes de dormi... Assim eu posso tirar a seguinte conclusão: Eu tava treinando muito
bosta as pernas, hahaha - pq superiores eu treinei bem ontem e nem dor to sentindo, apenas eles meio "moles", mas sem dor... Mas as pernas tão legais, o que fode é o abdomen, mas enfim - essa ladainha todo mundo já ta cansado de ouvir...
Ontem a noite quase eu sai da dieta... deu uma tremenda vontade de me empanturrar de pão com manteiga e café, mas fui forte... Ontem como eu sai daqui com meu diretor, que me deu uma carona, eu não consegui tomar o whey - refeição 6 - então eu acabei comendo dois ovos cozido a noite... a fome era tanta que foi gema e tudo... Tomei um litro de água antes de dormi para não ter como colocar mais nada na boca.
Hoje acordei o horário de sempre, 3:50 - fiz o pre-treino com Activia Light + aveia + colageno hidrolizado, mas realmente é mil vezes melhor fazer com iogurte natural desnatado pois ele fica com uma consistencia mais firme, e sustenta mais.
Ta foda ficar sem whey, mas graças a Deus como não tomei a ultima dose ontem, ficou para hoje hahahahaha. Enfim.
Acordei dolorida, mas fui treinar mesmo assim. Hj foi aeróbico, devido a dor, preferi fazer na esteira que é um nível só de corrida, fiz 20min - 3km e um pouquinho... bom e + 3km de caminhada (ida e volta da academia) bati meus 6km hahahahaha =/ - era pra ser correndo, mas depois que eu me acostumar com o treino de peso, as dores irão em bora e vou conseguir correr melhor.
Enfim, dieta mais que 100% gente... realmente ta sendo legal esse novo desafio. Sem deslizes - um dia de cada vez, uma semana de cada vez. Amanhã é dia de pesagem oficial (vou fazer a minha as sextas-feiras...)
Bom dia!
Eh assim mesmo vani... eu ainda não comecei a correr mesmoooo pois o foco é hipertrofia kkkkkkkkkk
ResponderExcluirbjos gata