quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quarto Dia - Dieta/Desafio

...to quebrada.com.br

quanto tempo eu não ficava assim de treino de quadríceps. Levemente dolorida e tals vc até fica, principalmente se aumenta cargas, mas ontem eu fiz tudo com cargas bem leves, mas devido a quantidade de repetições eu fiquei totalmente quebrada... Hj ta dificil de sentar, andar, ta fueda...

Dieta impecável - sem tirar nem por, sendo bem sincera mesmo, mas fiquei triste ao subir na balança hoje, jurava que teria uma boa surpresa e tive uma má... 300g mais pesada! Tudo bem que acordei me sentindo inchada, mas poxa vida =( - Realmente eu preciso parar de me pesar todo dia.

Hoje a meta é tomar muito mais água, e vou fazer uma coisa... vou trocar a refeição 6 pela 5 - ao invés de comer o sanduíche de atum as 19h, vou comer as 16h e o Whey eu tomo as 19h! Se eu ficar varada de fome, as 21 eu posso comer 1 ovo ou atum pra dar uma aliviada.

Atualmente a refeição mais desejada é o pré-treino, pois cada dia que passa parece que a fome aumenta, eu acordo querendo comer um boi, e comer iogurte com aveia e o gostinho do colageno é tão gostoso! To pensando em por um pouco de pó de guaraná pra dar uma acordada, pq só o café não ta rolando.

Treinei Superiores (costas, ombro, peito e abs) - estou quebrada. Tenho tendado ser super exata nos movimentos... e isso tem deixado tudo mais dolorido! Enfim...vamos para mais um dia de enfrentar desafios!!!

Bom dia!

2 comentários:

  1. Deixa para se pesar uma vez por semana Vani!
    Eu tb acordo morta de fome, ñ sei como tem gnte q fala q nao consegue comer nada d manhã...
    Bom dia p nozes mana!

    ResponderExcluir