quinta-feira, 25 de abril de 2013

Iniciando segunda-fase

Bom dia pessoas...
hoje é um novo dia de um novo tempo que começou!

Não tem jeito pessoas, para ter resultado TEM QUE TER UMA DIETA CONFORME SUAS NECESSIDADES - não adianta achar que se vc se intupiu de chocolate vc descontará na esteira, que não vai... os resultados são obtidos um dia após o outro em uma rotina de hábitos saudáveis, dentro de suas necessidades - seja ganhar massa, diminuir peso, diminuir BF, etc. O treino também é muito importante para conquistar resultados... enfim, se consegue aliar as duas coisas, ótimo!

Eu começo a ver isso em meu corpo, as coisas estão mudando por aqui e é questão de paciência, foco e controle emocional (além de disciplina e persistência na alimentação e treino) que eu vou conseguir chegar ao objetivo. Entrei na segunda fase da dieta, e isso me deixou feliz com o que conquistei até aqui...

Ontem me senti vitoriosa qdo consegui vencer a mesa de sobremesas do Self Service e também o pão de cada dia oferecido pela empresa, para os funcionários tomarem café... Digo a vcs, eu até "águo" de vontade de comer um pão francês com margarina e café, mas tenho me contentado com minha ricota e meu clight de manhã. Ver as sombras de minhas costelas ao tirar uma blusa e meus braços torneando é melhor do que comer um pãozinho, sem hipocrisia alguma. Foda que com o psicologico abalado eu fico cega e sem memória e esqueço desses pequenos prazeres que o sacrífico de cada dia me proporciona.

Enfim, hoje acordei 3:50 como sempre - tomei uma caneca de café e um pequeno pedaço de pão de cacau (nessa segunda fase, posso acrescer uma colher de cacau integral, que tbm é muito bom para o organismo)...

Fui treinar, como ia treinar posteriores e venho de um histórico de dores na perna, apenas caminhei e corri levemente 4Km - e depois fui treinar posteriores:

abdutora - 65kg
levantamento de perna no banco invertido - peso do corpo
leg press pés bem acima e juntos - 70kg
gluteos caneleira 5kg cada
sumô - halter 32kg
flexora deitada - 35kg
e dei um grande foda-se no smith..hahahahaha

na vdd sai da academia sem poder andar direito!

Enfim, cheguei em casa me ajeitei para o trabalho e comi o pão de chocolate com requeijão light + café. Depois no intervalo ricota, café, clight e água, muita água! Hoje é dia de PL (proteinas + legumes) e vou poder me acabar na salada! COisa linda =)

Aqui no serviço vieram criticar minha alimentação - a única coisa que disse foi - "eu devo ser a pessoa mais saudável aqui deste lugar, me deixem fazer minhas coisas, pois não sou nenhuma garotinha" - pra criticar tem muita gente, né? Ajudar que é bom...

Um bom dia a todos

Um comentário:

  1. Odeio essas criticas, as pessoas amam cuida da vida dos outros, tb perco a paciencia aaffff

    gogogo vani, to gostando de ver!!! Bjs

    ResponderExcluir