terça-feira, 9 de outubro de 2012

É AMANHÃ!

Bom, amanhã é o gran finale do desafio com as amigas...

estou tensa, ainda não bati a meta, falta um tiquin, mas tiquin de nada mesmo pra bater... ai que agonia!!! Amanhã tbm faço a minha avaliação física na academia (espero), pq tão meio não querendo fazer no horário que eu posso,enfim.

Mas de qqr forma já estou bem feliz com os resultados, o foda é orgulho de ter "murchado" tbm a questão da musculatura. Antes eu me achava grande, tudo bem que tinha muita gordura junta, mas ver, principalmente minhas pernas diminuindo dói! rs

Mas eu tenho ctz que eu pequei muito no treino, =/ - acho que foi uma estratégia errada qto a treinamento, mas vamos reverter...

Segue imagens

Amanhã volto com o resultado da avaliação - por hoje foco total na dieta e muita água! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário