sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 05

Hoje foi dia de treino, bebe!

Falar que não to com muito tempo e nem muito saco pra escrever, mas vamos la falar sobre o treino de hoje. Acordei com uma preguiça do cão,.... e pra completar era dia de treino de inferiores, mano é engraçado, qdo estou com preguiça parece que o treino rende mais...

Inicio do Treino 5:30

30min de caminhada passadas rápida - ñ to correndo ainda, aos poucos volto com treinos de aeróbicos mais intensos - mas esta caminhadinha lavou-me de suor.

Olha, eu que montei este treino com base nos treinos anteriores que me passaram, e na boa - eu me xinguei muito...que treino FDP é esse que eu montei pra mim mesma??? ahuahuhauahuaha - eu acho que inconscientemente estou querendo me matar.


TREINO C
  1. Afundo com caixote – 4x15 - antes eu me sentiria "frango" em pegar só 10kg para fazer exercícios, visto que já fiz com 70kgs fácil, mas te falar que com 10kg total eu chorei, e na última série aumentei pra 20kg e quase deu falha... (só não deixei, pq no horário que eu faço não tem ninguém pra ajudar se isso acontecer...).
  2. Sumo com halter – 4x15 - fazia com halter de 40kg, hoje fiz com um tico a mais da metade, com um halter de 21kg, mas só Jesus tem poder, teve uma hora que pensei que não ia levantar mais.
  3. Adutora e abdutora máquina – 3x15 cada - pra quem já zerou - pegar 50kg em ambos aparelhos é quase nada, mas foco nas repetições e qdo vc chega na terceira de 15, suando litros, vc tem certeza que esta fazendo a coisa certa.
  4. Flexora deitada – 4x até a falha - chegar a falha não foi problema... as pernas ja estavam moles - 45kg pra iniciar, fechei com 35kgs...
  5. Stiff caixote -  4x15 - barra com 30kgs - e de boa, já não tava aguentando mais. Na última série fiz movimentos curtos sem contar, até não aguentar mais...
  6. Glúteo Flexionado Caneleira 3x12 a 15 - na altura do campeonato: foda-se os glúteos, não treinei esta merda hoje...ahahuahuahauha - tava morta, andar pra chegar em casa foi, digamos, um martírio.
é isso...

A única observação, que baixar as cargas pra mim não tem sido fácil, ta mexendo com meu orgulho. Porra, pegar muito pesado e do nada cair as cargas, algumas mais da metade, é foda - mas eu sei que levantar altas cargas não quer dizer muita coisa... o importante é executar o exercício bem, sem moleza! Enfim... ta foda! rs

Bom dia a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário