Bom dia, faz tempo que não passo por aqui, né?
Pois é, dias corridos e por ai vai!
O que eu posso falar sobre a semana é que foi tranquila, tirando a quarta-feira que teve jogo do Corinthians (Vai Corinthians!!! rs) e Quinta que acordei estragada - pois não dormi e na sexta ainda esta mal e não fui treinar, de resto tudo lindo. rs
Não tão lindo pq realmente esta merda de balança ta me tirando, ou eu tirando com ela - estagnou e não vai...hahahah mas blz - Eu não sei se é a valeriana que ando tomando, mas nunca estive tão sussa - blz, não emagreci ok, desde que eu não engorde ta xuxu blz! Para mim é uma conquista permanecer num peso e nas medidas tbm - é muito raro isso, e venho segurando o shape por quase 6 meses e falar que isso é uma vitória se tratando de mim.
Não tirei fotos no dia 02 de julho pq pra mim não houve mudanças, vou deixar pra tirar em agosto, quem sabe... mas o que eu venho notado é que realmente eu preciso perde a gordura corporal, pois meu corpo, principalmente abdomen já esta com a uma boa forma - o foda que a capa de gordura não deixa os músculos saltarem... braços e pernas esta ate bacanas, mas tbm se secasse um pouco mais estaria o ideal. Claro que seria o ideal, senão eu não estaria me matando igual retardada...rs
Resumo do treino esta semana:
Terça feira, era pra eu ter treinado inferiores, mas com estava dolorida do dia anterior que tinha usado salto (eu preciso parar de usar salto devido meus joelhos), resolvi dar um descanso pras pernocas e treinei Superiores - bom que consegui aumentar maioria das cargas:
Rosca 21 com barra 20kg, seguido de rosca martelo halteres de 13kg cada mão, finalizando com rosca concentrada halter de 10kg cada mão! Depois triceps corda 40kg, triceps banco, peso do corpo com as pernas apoiada em outro banco, descendo até o chao e fatality com triceps frances 17kg - Antes aquele tri-set no abdominal prancha, chão e levantando as pernitchas... ta show!
Na quarta, a cólica me pegou de jeito, mas mesmo assim não deixei de treinar pernas - pra eu não treinar eu preciso estar péssima, quase morrendo... ta certo que minhas cólicas são de morte, mas pelo menos qdo eu faço exercício elas dão uma aliviada - e ai parti pro treino de inferiores:
Iniciando com agachamento sem lock-out em pirâmide, mais repetições menos carga, menos repetições mais carga - iniciando com 30 repetições 20kg e terminando com 12 repetições 40kg
Depois legpress - 120kg conjugado com agachamento livre até a falha. Em seguida drop set na extensora - iniciando com 110kg conforme as repetições, diminui as cargas. Depois flexora deitada até a falha - Seguida de gluteos 4 apoios e finalizando com panturrilha 60kg
Quinta não rola treino, pq preciso chegar cedo no trampo (semana que vem, vou começar a ir na seg e quinta pra fazer aeróbicos...apenas isso). E sexta como estava podre da soma dos jogos e fogos de corinthians (quarta) e palmeiras (quinta) - preferi descansar na sexta - então, não rolou treino de posteriores perna. =/ - Aliás já fazem 2 semanas que não treino posteriores, ai não reclamarei se o bumbum não crescer! =/
Hj, sábado - treino bacanérrimo de superiores (peito, costa e ombros)
Iniciando com supino reto barra - 10 totais + barra (não to pegando muito peso, pois já não tenho muito peito, e de boa, não quero perder o que tenho...rs), Depois remata fechada 50kg conjugada com serrote halter de 15kg. Finalizando com Desenv. Nunca 11kg cada mão e Lateral 7kg cada mão. Depois fiz 30min no eliptico com carga 5 e finalizei o treino com um tri-set de abdominal.
Segunda aqui em SP é feriado, mas vou tentar andar no museu do Ipiranga.
De resto é isso! Com calma chegamos lá!
Força e foco! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário