Eu to bem, finalmente a balança começou a retroceder, mas prometi pra mim mesma que ia parar de me pesar e olhar pro espelho... é difícil, mas acho que eu consigo!
No domingo houve a comemoração do aniversário da tia de meu marido, e minha sogra ao me ver falou "Vania, você foi no dr. Roberto (cirurgião plástico)?" respondi "Não... pq?" "Vc esta magra e com formas" - poxa, achei estranho pq pra mim eu to na mesma... isso é o foda, sempre achamos que estamos pior!
Ontem lendo uma matéria sobre corset, fiquei com vontade de usar o meu, que mandei fazer para meu casamento, há 5 anos atrás. Queria ver como ficava no meu corpo atual, e realmente ficou bem legal!
Abaixo tem link de uma foto de qdo eu me casei: http://twitpic.com/4hqag6
Bem melhor agora, com quase 31 anos, dou um coro nos meus 25! rs Enfim, ontem um amigo que treina tbm viu a foto, e comentou que eu estava muito magra (lógico que em comparação ao que eu estava) e nem era pelo corset e sim pelos ombros, colo e rosto! Enfim, parece que não - mas to colhendo alguns frutos, e isso é bom, é bom ver que seus esforços não estão sendo em vão.
Hoje foi dia de treino de pernas, e caramba suei! Foda de suar no inverno é que vc fica num misto de quente x gelada... ai é uma sensação muito bizarra, credo! Aproveitei tirei uma foto pra saber como estão a evolução dos meus posteriores - e fiz um comparativo com foto de abril - Não parece que tem mudança, né? Mas tem sim - na foto de abril eu to contraindo horrores, e na de hoje apenas a contração normal de qdo levantamos a pontinha do pé... ou seja: tamo evoluindo!
Bom, enfim o lance é não desistir, o caminho é longo - mas uma hora chegamos lá! ;)
Tenham um ótimo dia!


oloco olha o tamanho da coxa como esta maior... pelo menos eu acho... .!!
ResponderExcluirvocê ta muito linda mulher, continua suando ai e suas palavras sempre incentivam alguém, pelo menos me incentivou \o.