domingo, 17 de junho de 2012

Segunda Fase - como se fosse a primeira.

Bom dia!

Buen, ontem recebi a segunda fase da minha dieta, mas para ser bem franca, vou levar como se fosse a primeira, pq ow dieta conturbada...deve ser pq agora vai e tão tentando me trollar, só pode.

Fiz a avaliação física estava com 76,8kg - ai como eu sou uma pessoa que adora comemorar - no meu período off de quase 2 semanas eu arregacei - sou uma humana complicada e burra...hahahaah - fiz tudo que eu não deveria ter feito, o pior que ingerir 1 misero copo de mojito e fudeu tudo... + os abusos aumentei o peso para 80kg, sim, 80kg! Sou do tipo - dieta pra sempre, vigilância para sempre ou seu peso de volta, manja... Nisso comecei a dieta perdi peso em 1 semana - exatamente 3kg - parei de me pesar e antes de viajar para o Paraguai me pesei e estava com o mesmo peso - o que me deixou meio aflita, mas ok... Nisso viajei e com cafés, almoços, jantas e tals... engordei de novo - 79kg... de novo camelei e voltei pra 77kg - "pensando agora vai, que porra"  - ai a gripe me pegou, precisei por questões de saúde parar treino e dieta, qdo eu estava engranando novamente - e nem me pesei pra não chorar e desanimar... Te falar que foi uma das primeiras vezes que pensei em largar mão de tudo... chorei.

Pra complicar a segunda fase demorou a chegar, pq quem a faz tbm passou por problemas, muito mais graves que os meus... (difícil, mas graças esta tudo bem agora!). Sei lá, tudo na vida tem um motivo, não sei...eu acredito muito nisso, a Segunda fase chega bem qdo eu estou quase 100% recuperada da gripe, (ainda tenho muito tosse, peito cheio e resfriado de fim de gripe) e com uma motivação a mais: neste meio tempo meu marido disse que é quase 100% que em Agosto consiga as tão sonhadas férias e que vamos viajar (já estamos vendo roteiros e tbm é quase 100% que vamos pra Maceió), ou seja... preciso por mim e por mim conseguir engrenar na dieta e ter resultados - pq passar fome não é o pior, o pior é passar fome e não notar diferença alguma...

Tenho 7 semanas até agosto - e eu sei que neste tempo posso mudar meu corpo de uma forma significativa... e eu tenho isso em mente agora, só isso! Não pela viagem, mas pq Setembro já é meu anviersário de 31 anos... tenho que atingir a meta até lá! 70kg - ñ sei qtos quilos faltam, amanhã me peso, melhor - sexta-feira me peso. rs (medo!)... Preciso conseguir simplesmente POR MIM!

Então daqui pra frente, vou atualizar este diário (diariamente), com meu treino e resultados semanais do meu desempenho... sei que será o melhor! 15 dias até a foto do dia 02 de julho - 15 dias mais ou menos que dura a segunda fase ;) - olha só que incrivel, acho que é um sinal! hahahaaha!

Bora lá então!



Nenhum comentário:

Postar um comentário