terça-feira, 19 de junho de 2012

Melhorando da gripe - De volta ao treino

Bom dia...

Fiquei belos 5 dias de molho devido uma gripe fortíssima que peguei. Andar tava difícil, imagine treinar? Então fiquei off esses dias... Domingo iniciei a segunda fase da dieta - alguns alimentos da primeira fase foram tirados, mas ok nada de alarmante ainda... mas estou passando uma fome bacana.

Hoje estou no terceiro dia de dieta 100% seguindo a risca! O foda realmente é a fome que ando..quero matar um boi e come-lo inteiro. O bom é que é fome mesmo, não é ansiedade (aquela vontade de comer, por comer), e eu acho que a valeriana ta segurando isso.

Pra não falar que não ando ansiosa - tenho tido muita vontade de comer chocolate, mas assim, não comer um chocolatinho, tenho vontade de comprar uma barra de 1kg, sentar num canto calmo e aconchegante e comer chocolate como senão tivesse amanhã...pois é.

Enfim, o treino hoje foi bem bacana, não foi 100% pq ainda não to legal, ainda to tossindo - mas deu pra suar bastante... Agachamento sem lock-out faz vc odiar agachamento, rs - comentei com um amigo sobre isso ele falou que treinos sem lock-out mostram maturidade no treino, bom - eu não sabia disso, mas foi o que me passaram! rs

Hj senti bem na hora de fazer o leg, fiz bem puxado mesmo, joelhos batendo no queixo e com uma carga relativamente boa, agregado ainda com o agacho livre, é pedir pra morrer, mas foi que foi o resto do treino - depois fiz 20min de elíptico, foi o que consegui respirar com tosse e nariz tapados... voltei e terminei com a panturrilha.

Ultimamente só tem aparecido motivos para me motivar, agora é que fui convidada para fazer uma palestra sobre motivação, achei bacana, e espero estar bem até lá para ter um belo exemplo!!! rs

Enfim é isso!!! Bora lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário