Que alegria poder treinar, estou off dos treinos desde quinta-feira, quase 1 semana sem ver a cara da academia, e para mim parece uma eternidade. Como eu sinto falta disso... Parece que fazia anos que eu não treinava, sei lá o treino foi muito mais legal até...matando a saudades.
4:40h Pré-treino: Whey + Leite + Linhaça + Aveia (sem banana
5:30hTreino A: Inferiores
Extensora Máquina 1x aquecimento + 3 séries em drop set 10+10+10 - 1 semana longe faz estrago:
Aquecimento com 60kg
1 - 105kg - 85kg - 60kg
2 - 100kg (falha) - 85kg (falha) - 60kg (falha)
3 - 105kg - 80kg (falha) - 60kg (falha)
nunca queimou tanto, e me senti fraca hauhauahau quero JACK3D agora! rs
Agachamento Smith pernas juntas 3x10 e afastadas 3x12 - poxa to me sentindo fraca no agachamento, hunf, muito mirim mesma - eu morro só neste exercício e agora inventei de arregar =( - cuzona de merda, mas ok - vamos dar um credito, fiquei parada um tempinho e meu dedo ainda num ta 100% - pernas juntas 3x10 - 20kg/40kg/50kg - 3x10* (não fiz 12...
Leg Press 45 pe separado 3x10 e junto 3x12 - ate que deu uma gaszinho, mas nada "oooh que foda =/" - juntos 3x10 - 100/150/170kg - separados 150/170/180kg
Flexor em Pé 4x15 - hj eu parecia uma retardada - consegui finalmente pegar 40kg - depois que terminei a série fiquei pulando em frente ao aparelho de felicidade, acho que ninguém entendeu, rs! 4x15 40/35/35/30kg
Aqui eu dei um intervalo e fui para esteira - correr 30min era a intensão... consegui correr 18min, ai começou a me dar uma taquicardia muito forte, ai diminui lentamente o ritmo e andei 7min e depois voltei a correr intensamente 5min finais - foi bom!
Glúteos na Máquina 4x12 - voltei para o treino de glúteos, cansada, mas fui - 60/65/70/75kg - hj manerei nos pesos, pq tava bem cansada da esteira.
Panturrilha em pé na máquina 5x20 - meio dificil treinar panturrilha com o dedo estragado ainda (ele ta 70% bom) - mas treinei, 50/80/100/100/120kg - depois fui pra flexora sentada e fiz 2 séries até a falha com 60kg
Termino do treino - Whey+Dextrose
Muita água!
Agora depois é uma albumininha com água (ufa sem leite) às 10h! Grelhadinho + salada e arroz no almoço! 12h Mais uma cápsula de OxyE!
Colaterais do OXyE até o momento:
Ontem deu uma dor de cabeça foda em mim, não sei se foi do oxye, ou se realmente o cansaço aliado a pouca alimentação... então nem vou considerar isso! De resto o normal: boca seca até o momento!
To tão animada...eu acho que a endorfina aliada a alegria de voltar!
Bom dia gente...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário