terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Hj foi O TREINO!

Bom dia!
Terça-feira, véspera de feriado aqui em SP! Good por um lado, Bad por outro. Good - pq não trampo, descanso etc, etc e etc - Bad pq a academia fecha =/
Mas enfim hoje me deu a louca total, explico em baixo - mas foi ótimo!

Vamos ao relato:

4:50 - Pré Treino

1 Scoopy de Jack3D (meu, to adorando este baguinhooo!!! xonei no Jack, pelo menos por enqto, rs)

5:30 Início do Treino
Aqui foi onde me deu a louca... hehehehehe - mas bora lá! Hoje foi dia de aumentar mais uma série nos inferiores - então ao todo foram 8 séries de 10 repetições (meu, q baguiu insano...I-N-S-A-N-O)

Treino A
Agachamento Livre - 8x10 - aqui eu intercalei com o Smith, meu joelho não tava muito legal, e com o Smith eu sinto menos, então fiz intercalado com o livre sem descanso! Todas até em baixo e sendo 8x10 20/30/40/40/40/50/50/60Kg - a última eu sempre tento pegar o máximo que consigo.

Leg 45° - 8x10 - Aqui quase chorei, tanto de dor como de conseguir voltar a pegar boas cargas com a execução como se deve. Iniciei com 100kg e finalizem com 200kg! :aleluia: sendo 8x10 - 100/100/150/150/170/170/190/200Kg - com 200kg deu falha e só consegui fazer 8 repetições. Juro que tentei fazer mais, mas minha segurança em primeiro lugar.

Extensora - 8x10 - Também fui além na extensora, muito além do que um dia a Vani poderia imaginar que conseguiria fazer - 8x10 - 19/19/20/20/21/21/placas + 2séries de 10 com 21 placas + 4Kg de halter. Zerei e ainda coloquei halter com boa execução...desacreditei! Em frangalhos mais desacreditei

Flexora em pé - 6x10 - aqui a droga do aparelho tava em manutenção, ai fiz na mesa flexora mesmo, uma perna de cada vez. Mas não consegui completar 8 séries, as pernas tavam moles - fiz 6x10 - 4/4/5/5/6/6 placas - engraçado que não consigo levantar cargas boas na mesa, só na flexora em pé.

Ai fui para o AEJ 20min de esteira
, sendo que 15 correndo e 5 andando - pernas pedindo arrego. Mas como eu falei, nem que seja 5 min eu farei. Pensando na esteira, e como amanhã é feriado pensei em fazer o superiores que faria amanhã, ainda no gás - perguntei pro professor se haveria problema, ele disse que não, se amanhã eu realmente descansasse - ok. Então fui fazer os superiores

Treino B
Supino Barra 4x8 - como estava cansada de todo o treino, baixei as cargas fiz 2 séries com 10kg e 2 com 14kg.
Fly 4x8 - halteres de 12kg em cada mão.
Pulley Tríceps 4x8 - 9/10/10/11 placas
Banco 4x8 - peso do corpo apoia do em outro banco
Corda 4x8 - 8/9/9/10 placas

Nessa, eu esqueci de fazer glúteos, puts... eu ia fazer junto com superiores, mas esqueci completamente! Faço na quinta e no sábado pra não ter problema.

Considerações sobre o Jack3D
Todo este gás, tenho que falar que vem muito do Jack, estou me sentindo muito bem com ele, os efeitos colaterais diminuiram, apenas uma pinicadeira no corpo que dura alguns minutos e passa. Hoje pinicou legal. E uma leve taquicardia no final do AEJ - percebi que bebendo água esses efeitos passam, ou acalmam... O suor esta intenso e a sede também, mas eu acho algo normal. Posso dizer que to adorando o suplemento.

Dieta.

Segundo dia da primera fazer (novamente), e eu estou muito bem. Ontem me deu um pânico de comer pão, mas segurei o tchan e não sai da dieta. O bacana é ver como seu corpo reage a isso. Estou bem mais consciente e otimista - estou fazendo as coisas mais racional possível, e segurando o psicológico! Mas sinceramente não vejo a hora de começar o OxyE pra ver se ajuda, mas espero conseguir bons resultados sem ele tbm.

Enfim, relato super extenso, mas hj foi bacana demais treinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário