quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desânimo...

querendo ou não sempre bate!

Depois do abuso excessivo do fds estou voltando a realidade, e a realidade é dura: certos alimentos não podem fazer mais parte da minha vida. É uma escolha, é complicado, mas pra ter vitórias é preciso lutar, não existe vitórias sem luta, não existe cura sem doença, NO PAIN, NO GAIN! Isso é uma verdade.

Fora as dores no corpo que vc acaba adquirindo por um rotina de treino pesado e continuo, estou com medo até de ir no ortopedista... lombar e joelhos doem (o joelho até que melhorou bastante com o fortalecimento das coxas)... Hj a lombar xiou bonito, pedi pra ela aguentar só um pouquinho no treino de quadriceps e panturrilha e ela obedeceu. Conseguir aumentar bem as cargas sem prejudicar a execução, e dos que não aumentei carga melhorei bem a execução. Depois que comecei a me empenhar mais nos treinos, comecei a notar mais a mim mesma e os outros, e realmente, não adianta lotar um aparelho de anilhas se vc não consegue fazer a execução devida. Hj eu acho até deprimente...hahahaha tipo, ver nego fazendo meio avanço, meia panturrilha, meio agachamento e por ai vai.

Não tenho vergonha de levantar só 60kg no Smith, (hj consegui 70kg, yeah), mas te garanto que o desempenho e melhor de algumas pessoas que dizem levantar 120kg... Eu me importo com os resultados e não como vou consegui-los.

Outra coisa que quero reforçar, é que sim, estou tomando suplemento, mas não é ele que esta me dando resultados, de nada adianta eu tomar um suplemento se a dieta é um lixo e se tenho preguiça de levantar um quilo de halter. Tenho sofrido demais, foda ser viciada em doce e ter que se contentar com gelatina light, ou ter maior vontade de chegar em casa depois de suar a camisa e querer comer um pãozinho arrepiado com margarina e café e simplesmente não poder. Aprender a gostar de ricota, mesmo sendo o queijo que mais te causava repulsa. Comer atum puro, ovo cozido, sopa de proteínas... simplesmente se alimentar por necessidade e não por prazer como a maioria faz. Neste momento meu sonho era comer um TOBLERONE GIGANTE.

Não posso esquecer da rotina de treino: cedissimo 6x por semana - pegando pesado nos treinos de musculação e aeróbico em jejum TODOS OS DIAS. Sentir dor, querer desistir, se perguntar o pq de tudo, me achar louca (como muitos acham) isso são coisas que volta e meia passam pela minha cabeça... mas estou em busca de um sonho: ser gostosa? Não... meu sonho é ME SENTIR BEM COMIGO MESMA, e ser feliz com o que e como sou. Cansei de me sentir o coco do mosquito do cavalo do bandido e vencer esta situação tem sido dificil, mas gratificante.

Há 2 meses atrás eu me lamentava com minha avaliação física, hoje tenho sido referência pra muita gente que quer perder peso. E isso é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário