terça-feira, 18 de outubro de 2011

Correr, Correr...

...correr, correr - é o melhor para poder emagrecer! rs

Bom dia! Mais um dia ou menos um dia, vai da forma que vc vê as coisas.
Acordei 4:30 - tomei o Oxyeliete + Lavitan e fui treinar - sim, em jejum! (Me sinto bem assim, treino desta forma desde 2003 - e acho muito dificil meu corpo entrar em catabolismo - me sinto bem e vejo resultados, então vou continuar fazendo assim...posso mudar de ideia, posso sim, mas amanhã eu vejo sobre isso).

Treinei Acachamento 60kg, até em baixo, diminui a carga pra conseguir descer até o chão, o Legpress também, diminui a carga para conseguir flexionar o máximo da perna - 150kg. Depois extensão de joelhos - 18 placas - Sumô - 30kg - todas 4x10... depois peitoral supino máquina 11placas e fly 8kg (halteres cada) - Após fui fazer aeróbico - 25 min de corrida + 5 de caminhada acelerada. Depois panturrilha sentada e em pé (alternando 70kg), abdominal  e glúteos máquina 12 placas. Sai moida, mas com a sensação boa de um treino bem feito, cansativo, mas muito bom.


Foda do treino aeróbico é que ta me deixando com muita fome...Deus do céu! Dei aquele intervalinho de 30min para o corpo continuar queimando, e tomei café - 1 pão francês integral + 2 fatias grossas de ricota e café. Estou cansada, mas bem satisfeita.

Amanhã tenho consulta com a nutricionista esportiva, esperemos em Deus que ela seja boa, só tive decepção com as últimas nutricionistas que fui... Enfim! Trabalhar...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário