Oilá...
Mais um dia de dieta. Bom, ontem como o esperado - graças, não sai da dieta - mas acho que consumi alimentos extremamente lotados de sal, me sinto inchada. Hoje vou tentar dar uma limpada no organismo tomando bastante água e esquivando de coisas muito salgadas ou oleosas...
Ontem almocei num lugar muito bacana, chamado SELECT - frango grelhado com salada de atum, com limonada. Muito bom, se todos meus almoços fossem assim eu com certeza não teria problema algum em comer! Mas um fato importante de se observar ontem... realmente quem ta dando um bom freio na fome é o Oxyelite - esqueci de tomar a segunda cápsula ontem, e meu - que fome maldita - queria comer um boi! Mas nessas horas também que vi que o psicológico é fundamental - mesmo querendo matar um pra comer, eu me comportei e esperei chegar em casa e comer algo decente. O foda que meu marido fez calabresa (tai a fonte do sal e óleo - só de lembrar me da ranço, e nem comi muito hein).
Já tomei a primeira cápsula de Oxy, vou tomar um café de boa agora - iniciar meu polivitamínico. Ansiosa pra chegar amanhã e iniciar o teste de um novo treino. Viciei em exercício, e qdo fico sem me sinto mal. To pensando seriamente em comprar tipo um elíptico, ergométrica pra ter em casa, pra qdo não puder ir a academia, fazer em casa, mas só SE NÃO PUDER IR a academia. Me dá saudades qdo não vou ... estranho! rs
Daqui a pouco, casa da mamis, visitar a mulher mais importante da minha vida, mas já dei um toque que nada de travessuras ou gostosuras pra mim...rs!