Bom, hoje realmente era o dia da pesagem para ver se consegui meu objetivo ou não (meta da semana) - Ontem eu me pesei a noite só de raiva do idiota que postou no meu blog, enfim... Na segunda-feira, depois da depre da Avaliação - que eu cheguei a pensar desistir etc - eu estava pesando 82,5Kg >.< - Beleza, coloquei como meta 1kg - Hoje me pesei e que alegria: 80,5Kg RÁ! 2Kg a menos!
Infelizmente novamente dei furo no treino, mas hoje tem motivos mais válidos: meu marido acordou bem mal e talvez tenha que ir no hospital com ele, e eu tbm não acordei 100% - cólicas terríveis, sabe como é mulher né... as minhas são de derrubar. Devido eu ter tomado alguns analgésicos não tomei o Oxy, sou super medrosa de misturar essas coisas e ter um piripaque.
Bom, mas exercícios não vão faltar este fds: 5 tapetes felpudos pra lavar (já lavaram tapete? é uma ótimo musculação + aero) - além de roupa e faxina em alguns cômodos! Aceito ajuda...rs
Agora é força pra passar o FDS intácto (acho que consigo, não tem visita a minha mãe e nem a sogra, rs) e Segunda de volta a rotina de treino, se Deus quiser!
Bom fds pra vcs!
=*