quarta-feira, 8 de maio de 2013

Algumas coisas se tornam automáticas

Pois é... tudo é questão de adaptação e hábito - como eu sempre digo.

Hoje fui almoçar e era dia de feijoada. Não é meu prato predileto, e nem faço questão - como algumas pessoas - de comer feijoada, mas alguns acompanhamentos são tudodebom.com.br, um deles é o torresmo. Tenho um relação de amor com este aperitivo... em tempos atrás ele era meu almoço...

Sim, almoçava um pratão de torresmos com farinha... hoje, se eu como (o que é bem raro) eu pego 2 ou 3 e basta. Hoje de verdade, não entendo como ainda estou gorda, pq realmente de tanto segurar o tchan, certas coisas acabaram virando automática como: não pegar refrigerante, não beber líquidos durante a refeição (não tem problema algum isso, mas antes eu só comia se tivesse líquido junto), tirar a gordura da carne, não pegar frituras, privilegiar um espaço grande de salada no prato, etc e etc... Infelizmente eu ainda tenho o mau hábito de qdo me permito algo eu exagerar (e ai acontece as derrapadas)...

Meu mal são pães e doces - nem falo massa, pq não tenho tara por macarrão, pizzas, etc... mas por pães (qqr um) e doces (qqr um) é foda...exagero mesmo... Mas enfim, tudo esta sendo contornado..hahahaha!

Conversando com um amigo ele disse: "se considere uma vencedora, meu... olha como vc era antes - olha vc hoje, e sem usar bombas...nada! Limpa!" - ah, eu realmente preciso dar valor!

Bom, hoje acordei atrasada... ou seja 4:20 (30min a mais do horário normal, o que zoa bem a minha rotina), mas nem sofri, pq como estava com as pernas doloridas ainda do treino de segunda, eu só ia pra academia... então não tinha problema. Deu tempo de fazer o pão, ajeitar minhas coisas e sair...

Treino foi superiores - peito/costas e ombros...
Um bi-set para cada grupo... depois fiz abdominal obliquos... e fui pra casa caminhando em passadas largas... acho que estranharam na rua... parecia uma doida, mas normal.

Alimentação:
Café da manha: pão de fibras, requeijão e café. 
Lanche manhã: queijo e iogurte
Almoço: ovos, salmão e carne vermelha
lanche da tarde será iogurte e queijo também - e tomar bastante água pra não jantar... se eu jantar vai ser um file de frango...

=)

Vamoquevamo!

Um comentário:

  1. Eu e a Drika te falamos todo dia: OLHA COMO VC TÁ!!! Linda cada dia mais amiga... e cada suor, cada doce não comido, cada pão rejeitado valeram a pena, não valeram?? E valerão ainda mais =)

    E qto aos hábitos, é verdade... as vezes acho absurdo quando vejo alguém comer fritura, ou qualquer comida banhada em óleo... ECA!

    luv u xuxu ;-)

    ResponderExcluir