hoje nada de treino, e creio que vou ficar assim até segunda-feira, dando um tempo pro meu corpo.
Meu joelho voltou a doer, só o direito, e ontem notei que ele tava inchado na lateral.. vou dar um tempinho pra ele... Segunda só caminhada de leve e treino superiores.
Creio que nos inferiores vou voltar com mais repetições e menos carga, igual da ultima vez que foi qdo eles ficaram um tempão sem doer... foda que to trocando de plano de saúde, e ainda não da para ir a um ortopedista...
Estão falando que estou mais magra, a balança não diz isso - mas vou aceitar os elogios, afinal sempre pode-se piorar, então aproveitar o hoje é melhor do que esperar uma amanhã que nunca virá.
Reiniciei a fase de Ataque da Dukan, e agora acho que vai, pq finalmente comprei o farelo de trigo - podiam ter me avisado que fibra de trigo e farelo é tudo a mesma coisa! Mas enfim, comprei e estou reiniciando hoje! Os 3 dias que a fiz curti, pq o máximo que senti foi fome (nada "UAU vou morrer de fome!" - fome se sente em qqr dieta...), mas mesmo com qtidades liberadas, tenho conseguido comer pouco, e sem esquecer que as fibras ingerida pela manhã (farelo de aveia e trigo) saciam bem e suprem a vontade por pão - além do meu intestino (por incrível que parece) estar funcionando muito bem...
Esse é o gráfico do que eu posso atingir e enqto tempo se eu seguir corretamente. Não custa tentar. Vou fazer por 1Mês, se ter bons resultados eu continuo.
essa sou eu atualmente (foto de 22/02/2013)
Enfim, é isso!
Bom dia


Oii Vania.. Bem legal o gráfico. Ultimamente eu to me esforçando mais na dança e vire e mexe fico morrendo de medo de fuder o meu joelho, pois a dança q eu faça trabalha basicamente pernas. É foda! Mas vamo q vamo. Vou voltar pra academia pra fortalecer a musculatura.
ResponderExcluirBeijoss
Oii Vania.. Bem legal o gráfico. Ultimamente eu to me esforçando mais na dança e vire e mexe fico morrendo de medo de fuder o meu joelho, pois a dança q eu faça trabalha basicamente pernas. É foda! Mas vamo q vamo. Vou voltar pra academia pra fortalecer a musculatura.
ResponderExcluirBeijoss
Importante Lud fortalecer bem seus quadriceps e toda musculatura da perna pra proteger seu joelhos... os meus doem devido no inicio da musculação eu ser sem noção e lascar pesos... hoje sei que carga nao é o que importa e sim a execução.
ResponderExcluirVamos que vamos!
Amigaaaaaaaaaaa qto tempo não venho aqui!
ResponderExcluirPqp tu ta magra \o/
Ta ficando cada dia mais linda, amiga, não vejo a hora de vc atingir seu peso e bulkaaaaarrrrr uhuhuuuulll vamo q vamo!
Fiz um blog tbm, mas não vai ser total voltado p/ musculação não... é mai sum diário bizarro kkkkk
bjoossss e muitas saudades!