sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hoje fiz avaliação fisica

...e de boa, to decepcionada! O resultado foi até bom, maaas - esperava mais!
Ta ok, não fiz o ciclo da dieta direito, avacalhei em um monte de coisa...mas porra diminui medidas, manequim - que bosta...ahuahauha

Bom, na verdade eu não posso fazer comparativos com a avaliação de novembro, pois depois dela eu ENGORDEI/INCHEI muito - festa de final de ano, nada de dieta, e ainda usei Jack3D que tem creatina e me deixou inchadérrima.

Mas de certa forma, olhando por outro lado é positiva, pois emagreci - baixei manequim etc - deveria ter feito uma avaliação antes de começar com o Sr. Freitas, mas ok...

Vamos aos comparativos:


Queria entender estas dobras ae, pq aumentou tudo, se eu diminui percentual de gordura... Eu acho que desta vez o cara fez a avaliação que nem a cara dele... mas blz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário